Lideranças discutem desafios para mobilizar recursos para justiça social

Rede de Filantropia para a Justiça Social

08/07/2015

Os desafios para mobilização de recursos e avanços e retrocessosdos direitos humanos no Brasil são o foco do I Encontro Internacional da Rede de Fundos Independentes para Justiça Social. O evento começa nesta quarta-feira (8), no Rio.

Organizado pela Rede de Fundos Independentes para Justiça Social para inspirar e potencializar novos formatos de atuação  estratégias na área de direitos humanos, o evento dedica seus dois primeiros dias à troca de experiências na transformação social.

Promover um diálogo entre movimento social, organizações, instituições e empresas é outra proposta do encontro. No terceiro dia, a necessidade de um olhar mais amplo e dinâmico para a filantropia nacional será o tema desse debate.

Lideranças e institutos, como o Fundo Brasil, foram convidados para participar do encontro como forma de reunir ideias de como a filantropia pode contribuir para o avanço dos direitos humanos. O evento será na Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro), no centro do Rio.

Mais informações no site da Rede de Fundos Independentes.




« Voltar




Facebook Twitter Youtube



Apoiadores:

  
Rede de Fundos Independentes para Justiça Social
contato@rededefundos.org.br


Licença Creative Commons
O trabalho Rede de Fundos Independentes para a Justiça Social de Rede de Fundos Independentes para a Justiça Social está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não-Comercial 4.0 Internacional. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.rededefundos.org.br