CESE




Há mais de 40 anos, a CESE atua na promoção, defesa e garantia de direitos no Brasil. E faz isso porque entende que a desigualdade e a injustiça ainda persistem.

Criada por Igrejas Cristãs, tem a missão de fortalecer organizações da sociedade civil, especialmente as populares, empenhadas nas lutas por transformações políticas, econômicas e sociais que conduzam a estruturas em que prevaleça democracia com justiça.

Apoia projetos de organizações populares, movimentos sociais, entidades do movimento ecumênico, redes e articulações, por meio de aporte financeiro através de vários programas.

Promove também formação sobre temas diversos para organizações da sociedade civil, tais como gestão de projetos, comunicação, mobilização de recursos, defesa de direitos, entre outros.

Também atua estimulando e promovendo diálogo e articulação com redes e fóruns estratégicos da sociedade civil, agências da cooperação internacional, movimentos sociais, Igrejas e entidades do movimento ecumênico, além dos setores empresariais e governamentais.

A CESE abraça os seguintes princípios éticos: Justiça; Democracia; Transparência na gestão de recursos; Participação popular na gestão pública; Equidade, sem discriminação de raça, etnia, gênero, orientação sexual e credo religioso; Desenvolvimento socialmente justo e ambientalmente sustentável; Respeito à diversidade religiosa.

Viste o site da organização em www.cese.org.br/


Notícias







« Voltar




Facebook Twitter Youtube



Apoiadores:

  
Rede de Fundos Independentes para Justiça Social
contato@rededefundos.org.br


Licença Creative Commons
O trabalho Rede de Fundos Independentes para a Justiça Social de Rede de Fundos Independentes para a Justiça Social está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não-Comercial 4.0 Internacional. Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em www.rededefundos.org.br